Menu

Condições Sócios

Condições especiais para os Sócios da AmCham com dois grandes oradores vindos de duas conceituadas empresas americanas

Reserve o seu lugar para o curso de Estratégia e Posicionamento de Marca com o ex-diretor de marketing e comunicação da Harley-DavidsonKen Schmidt e com o ex-brand advisor da Coca-ColaMartin Flaherty e aproveite o desconto de 10% AMCHAM.

Para inscrição ou mais informação : business@businessretreats.net

  • Formadores: Ken Schmidt e Martin Flaherty
  • Data: 12 e 13 de Novembro de 2021
  • Duração: 2 dias presenciais
  • Local: Hotel Segredos do vale Manso (junto ao rio zêzere)
  • Pack inclui: 1 noite e alimentação durante os dois dias + experiência sunset
  • Investimento: 1560€+iva
  • Programa detalhado: Brochura em anexo
  • Temas principais: brand positioning, brand strategy, brand voice, culture, brand sustainability, employer branding, customer loyalty
  • Artigo do Dinheiro Vivo sobre a formaçãoAQUI
  • Vídeo explicativo de Ken Schmidte de Martin Flaherty

Sobre os formadores:
– Ken Schmidt foi o diretor de marketing e comunicação da Harley-Davidson, que se tornou lendário numa altura em que a empresa passou de ser um fabricante de motas em falência para uma marca com uma legião enorme de clientes, em alguns chegam a tatuar o logotipo da marca. Hoje, Ken é consultor em customer loyalty, estratégia de marca e marketing em empresas como a Nike, Intel, Volkswagen, Microsoft, Bombardier, Ford e PwC.

– Martin Flaherty foi brand special-advisor e assessor direto do CEO da Coca-Cola, tendo sido responsável pela estratégia da marca durante alguns anos. Após sair da empresa, tornou-se assessor dos quadros de administração e posicionamento de marca em empresas como a General Motors e IBM. Embora parte do seu trabalho seja sigiloso, sabemos que Martin já colaborou com 4 das empresas US Fortune top10 e é a referência em estratégia, branding, customer engagement, loyalty e diferenciação em mercados difíceis.

“Ken Schmdit is one of the greatest marketers out there” – Sarah Robb O’Hagan – Former Marketing Director – NIKE

 

Top