Menu

O Boeing 787-10 Dreamliner da United chega a Lisboa!

O Boeing 787-10 Dreamliner chega a Lisboa!

Com o lançamento do último modelo Boeing 787-10 Dreamliner na rota de Lisboa – Nova Iorque/Newark, a United Airlines melhora a experiência de viagem dos clientes que voam para os Estados Unidos.

A United foi a primeira companhia norte americana a receber o B787-10 e também a primeira companhia aérea do mundo a ter toda a família de Boeing Dreamliners (787-8, 787-9 e 787-10). É também a primeira companhia a oferecer este modelo de avião no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Os clientes podem desfrutar do serviço completo da United Polaris Business Class, assim como experimentar a nova cabine United Premium Plus.

Além de proporcionar mais espaço e conforto, a United Premium Plus oferece uma experiência gastronómica diferenciada e serviço exclusivo. Situada na parte da frente da cabine United Economy, permite uma rápida saída à chegada.

O voo direto entre Lisboa e Nova Iorque/Newark será operado por um Boeing 787-10 Dreamliner desde 21 de maio até 24 de outubro de 2020.

Parabéns á United Airlines. É a primeira vez que este “bicho” opera em Portugal e é, sem dúvida, um dos aviões mais confortáveis que existem actualmente, a nível de ruído e iluminação adequada ao fuso horário das diferentes etapas da viagem.

Top