Bootcamp:
Microsoft Copilot: Ferramentas de IA para Organizações
09 de Maio | Auditório Dreamspace Edifício Microsoft
Colaboração: Microsoft
Um dia de muita aprendizagem no Bootcamp Microsoft 365 Copilot, uma iniciativa da AmCham em parceria com a Microsoft Portugal. Ao longo da manhã, mergulhámos no universo da IA generativa, com demonstrações práticas que revelaram como o Copilot pode transformar processos de negócio e potenciar equipas.
Um momento para explorar o futuro das ferramentas digitais no ambiente profissional.
Um enorme obrigado à Microsoft pela hospitalidade, em especial à Cláudia Fonseca e ao Manuel Moura, e a todos os participantes que tornaram este evento tão enriquecedor.
Aceda à apresentação AQUI.
Sobre o Bootcamp
IA generativa poderosa. Segurança e privacidade de nível empresarial. Aprovado por companhias de todo o mundo. O que é que vai conseguir com um assistente de IA?
- Potenciar a produtividade dos colaboradores com ferramentas de IA seguras e preparadas para o ambiente de trabalho
- Alavancar IA no trabalho de forma segura
- Fazer mais em menos tempo, com a ajuda do Copilot
- Potenciar processos de negócio com IA através de Agentes
Torne o trabalho mais rápido e agradável – Chegou uma nova era de produtividade com tecnologia de IA.
Agenda
9h30 – 10h00 | Microsot 365 Copilot e Copilot Chat: O que são e como utilizar?
10h00 – 11h00 | Demonstração Prática
11h00 – 11h30 | Coffee break
11h30 – 13h00 | Ideathon de Agentes – Workshop de ideação prática